Concurso TJMG 2ª Instância - Oficial Judiciário



A unificação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais já foi autorizada pelo governador do estado, e a expectativa é que o próximo concurso público seja em conjunto. O edital pode ser publicado a qualquer momento.

Anteriormente, o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) havia sido definido como banca organizadora do concurso TJMG 2ª instância. Devido à unificação das duas instâncias, pode ocorrer alguma mudança quanto à essa decisão.

O cargo para Oficial Judiciário exige apenas ensino médio completo e oferece uma remuneração inicial de R$3.568,46. O regime de contratação é estatuário, que garante estabilidade ao servidor.

Já se imaginou tendo uma remuneração de aproximadamente 3 salários mínimos e ainda poder contar com muitos benefícios, chegando a receber quase R$ 4 mil? Auxilio-saúde, auxilio-transporte, auxilio-alimentação em dinheiro, convênio com diversas empresas e auxílio-creche até que a criança complete 7 anos. Ainda tem mais, no TJMG você terá férias de 25 dias úteis, ou seja, aproximadamente 40 dias corridos.

Aqui no Pro Labore, você se prepara para o concurso do TJMG com quem mais entende do assunto: corpo docente preparado, maior carga horária do mercado, simulado e cursos completos para você alcançar o tão sonhado cargo público.

Para você, futuro Oficial Judiciário, o Pro Labore é a melhor escolha para uma preparação completa e de qualidade para alcançar o sucesso.

#souprolabore


Algumas turmas possuem gravação das aulas, que são disponibilizadas para reposição on-line*. 
> Disponível também na modalidade ON-LINE (Gravação in class)**.


Confira mais informações em DETALHES, na tabela abaixo.

No momento não temos turmas disponíveis para este curso, mas em breve serão abertas novas. Gostaria de ser avisado?
Se sim, preencha seus dados abaixo que entraremos em contato.






Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação