Concurso Prefeitura de Belo Horizonte - Área da Saúde



A Prefeitura de Belo Horizonte publicou o pregão eletrônico para realização de nova licitação para selecionar a banca organizadora de novo concurso público para mais de 500 vagas. A sessão de lances foi realizada em 5 de novembro e a convocação do arrematante será feita em até 3 (três) dias úteis após a sessão. 

O concurso será realizado para os cargos de cirurgião dentista, enfermeiro, fiscal sanitário municipal, fiscal sanitário municipal de nível superior, médico, técnico de serviços de saúde e técnico superior de sáude. O pregão exige que seja realizada uma prova objetiva e prova de títulos. Para o cargo de técnico de serviços de saúde serão cobrados conteúdos de língua portuguesa, saúde pública e conhecimentos específicos. Para os demais cargos serão cobrados conteúdos de sáude pública e conhecimentos específicos. 

O concurso também será realizado para contratação de Agente Comunitário de Saúde, com prova objetiva e curso introdutório de formação inicial. A prova objetiva será composta de língua portuguesa, saúde pública, noções de informática e conhecimentos específicos. 

Os salários poderão variar de R$1.391,85 até R$6.613,48.

No Pro Labore você começa a se preparar com antecedência e garante o seu sucesso no concurso público da área de saúde da Prefeitura de Belo Horizonte. No mercado há mais de 17 anos, o Pro Labore é especialista em aprovações e conta com um dos melhores corpos docentes. 




INFORMAÇÕES IMPORTANTES

Edital a ser publicado

Turmas Status Início Término    
Conhecimentos comuns - sábado Em andamento 15/02/2020 22/08/2020 Ver Detalhes Matricular
Téc. Serviços Saúde - Conhec. Específicos - Sábado Em andamento 15/02/2020 22/08/2020 Ver Detalhes Matricular


Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação