Concurso TJMG 2ª Instância - Técnico Judiciário



A unificação do Tribunal de Justiça de Minas Gerais já foi autorizada pelo governador do estado, e a expectativa é que o próximo concurso público seja em conjunto. O edital pode ser publicado a qualquer momento.

Anteriormente, havia sido homologado o pregão eletrônico que definia o Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC) como banca organizadora do concurso para a 2ª instância do Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais (Concurso TJMG 2ª instância). É possível que ocorra uma mudança na banca, após a decisão de unificação das instâncias.

O concurso TJ MG será composto por Prova Objetiva e Discursiva. A Prova objetiva contará com 60 questões e serão cobrados os conteúdos conforme cada especialidade do cargo pretendido.

A preparação com antecedência será diferencial para a aprovação no concurso do TJMG, então venha para o Pro Labore e conte com a ajuda dos nossos professores para garantir um bom resultado!

O Pro Labore está no mercado há mais de 17 anos e é especialista em aprovações em concursos públicos! Temos professores preparados, materiais atualizados e aulas gravadas para reposição online.



SOBRE O CONCURSO
  • Escolaridade: nível superior em Direito
  • Remuneração inicial: R$4.060,48
  • Provas: no último concurso, a prova objetiva de múltipla escolha constou de 60 (sessenta) questões. 
PREPARE-SE PARA O CONCURSO
O curso visa preparar o aluno para o cargo de Técnico Judiciário (nível superior em direito) do Tribunal de Justiça de Minas Gerais - TJMG, fornecendo os conhecimentos necessários para sua aprovação no prova de múltipla escolha.

> Caso o curso seja confirmado, ele estará disponível também, na modalidade ON-LINE (Gravação in class).
> A turma com gravação in class oferece reposição on-line. 

Turmas Status Início Término    
- Teoria - Noite Em formação 15/04/2020 11/08/2020 Ver Detalhes Matricular Tenho Interesse


Formas de Pagamento

Exclusivo na Secretaria Pro Labore (somente cursos presenciais)

Certificação e Segurança

Reputação